quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lucas 7:13.

amados irmãos e irmãs o Senhor nosso Deus e Pai enviou ao meu coração uma linda mensagem e eu gostaria de compartilhar com voces.Lucas 7:13.É a bela historia de uma mulher; sim porque bela historia porque todo fim é melhor do que o começo segundo a palavra de Deus .Uma mulher que no decorrer de sua vida teve a infelicidade de perder seu amado esposo;com certeza uma vida de lutas de alegrias frustrações mais viveu a vida com o seu esposo.só que morrer faz parte do tempo de Deus e o seu companheiro veio a morrer.Deixando a ela com certeza muitos pequenos ou grandes problemas,mais como fruto do relacionamento deixou a ela a maior riqueza de um casal na terra o filho.Este filho serviu como consolo no falecimento do esposo ,um menino que cresceria e traria ao lar esperanças para uma vida melhor.Porém o que parecia que estava indo tão bem veio novamente a dor e se apossou do seu coração uma noticia inesperada a morte de seu filho amado.Pronto no coração daquela mulher todas as esperanças se perderam naquele momento todos os planos projetos e sonhos foram aniquilados com aquela tragedia.Reune todos os amigos vizinhos conhecidos e em prantos parte numa comitiva a sepultar o corpo do filho amado.Mais eis que surge em seu caminho vindo de uma outra parte uma grande multidão acompanhado daquele que morreu para que voce tivesse vida e vida em abundancia;o mesmo que se dirigiu a Maria e marta e disse se elas cressem viriam a gloria de Deus.Derepente no meio do caminho surge Jesus,e vendo tanta dor daquela mulher tanta lagrima e choro sem um alguem que a pudesse confortar se move de intima compaixão e em profunda tristeza se dirige a ela e diz_não chore.Pronto neste momento sem que ela soubesse ela estava a receber a maior benção de sua vida ainda que não compreendesse o teor da palavra.E,Jesus por infinita misericordia com humildade plena toca no esquife e a criança reviveu.Assim sera na sua vida muitas das vezes algo ja é dado por perdido em seu coração o que dizem pra voce que não tem mais jeito,é justamente onde Deus tem uma solução .Nunca em momento algum de em sua vida nada por perdido seja uma causa na justiça um casamento momentaneamente destruido um filho nas drogas na prostituição um marido com um carater violento onde voce constantemente olha para ele e diz-não tem mais jeito;quero te dizer que tem jeito sim,eu creio em Deus para fazer uma reviravolta em sua vida e te dar uma grande vitoria .Ele diz atraves desta palavra é simples com toda certeza porem jamais voltara vazia diz tão somente não chores.Nunca pense que Deus contigo não se preocupa ele tem visto a sua dor aas suas lagrimas e quer dar um basta nesta dificil situação .Tão somente creia que hoje a partir deste momento mudanças aconteceram em seu lar sera uma benção sua familia as portas iram abrir,tão somente creia.Deus vos abençoe ricamente voces merecem.




Um comentário:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!