terça-feira, 29 de maio de 2012

A PROSTITUIÇÃO LEGALIZADA



"Euporémvos digoqualquer queolhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela." (Mateus 5.28).

Nos últimos tempos temos vistos muitos homens que se dizem servos de Deus, destruindo, desestabilizando suas famílias. Trazendo uma grande afronta moral para a sua esposa, filhos e principalmente para a igreja de Deus. Têm brincado de pecar. Vão destruindo os sonhos de uma família, sem se importarem com as reais conseqüências espirituais, psicológicas e até mesmo físicas, onde as conseqüências são esposas deprimidas, filhos desequilibrados e famílias esfaceladas e desfeitas, quebradas, mutiladas.
Homens têm se envolvido com menininhas, com o intuito de se sentirem mais jovens, onde possuem às vezes o dobro ou quase isso da idade dessas meninas. Como se isso fosse um trunfo, um troféu, em detrimento de suas próprias famílias, onde pactos, palavras e casamentos são e foram desprezados, quebrados, alianças rompidas e destruídas; desafiando o próprio Deus que zela por esta instituição magna.
Eles cometem adultérios, prostituições e alimentação todo um processo de destruição de sentimentos; vão atrofiando os corações daqueles que são de fato seus familiares.
Trai a esposa, trai os filhos,m trai a família, Raí a Deus.
Começam com um olhar, um agrado, um envolvimento. E depois estão com os corpos colados sobre uma cama, oficializando o pecado que já se iniciou em seu olhar, em seu coração. Desafiando o próprio Deus!
Divorciam-se de sua família e como se fosse a coisa mais comum e natural do mundo rompem uma aliança que é feita “até que a morte os separe” para se unir à sua prostituta, adulterando os sentimentos, a real verdade do Deus altíssimo. Como se nunca fosse prestar contas com Deus dos seus atos, da família que Deus lhe concedeu.
Eles se separaram, se divorciam da esposa legítima e se casam com a prostituta de seu adultério, achando que assim estão “legalizando” a situação do seu erro.
Pobre homem! Simplesmente penas legalizou seu pecado., tornando aquela sua amante em prostituta legalizada, como se isso desfizesse sua atitude para com sua família – esposa e filhos.
Mas eu, particularmente creio na justiça divina. Lembro de um caso de um home que destruiu o lar de outro homem, adulterando com a esposa alheia, destruindo o casamento alheio e casando-se com a amante prostituta. Deus nunca permitiu que aquela prostituição legalizada gerasse frutos – ou seja, filhos. Ele não tem nenhum descendente com ela...
De Deus não se zomba...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

MARCOS 45:52

                                          JESUS ANDA POR CIMA DO MAR
45 -E logo obrigou  os seus discípulos a subir para o barco, passar adiante, para outra banda.a Betsaida,enquanto ele despedia a multidão.
Muitas vezes o senhor faz isso com agente ele nos coloca em certas situações onde somos obrigado a descer
na presença do pai, pra ver se a nossa fé aumenta e ai possamos receber nossa vitoria.
46 -E, tendo- os despedido, foi ao monte orar.
Aqui ele nos mostra que ate ele sendo filho de Deus ele também precisava de privacidade pra falar com o pai.
Ele nos mostra que ele despediu a multidão só depois que ele foi ao monte falar com o pai. 
47- E, sobreveio a tarde, estava o barco no meio do mar, e ele, SOZINHO EM TERRA.
muitas vezes é assim nos vemos sozinho. Mas aqui mostra que o senhor esta vendo o barco e eles estavam em meio ao mar.você pode estar ai sozinho mas alguém que você tem falado ao pai ele esta vendo você onde você estiver em SP, Em qualquer lugar que meus olhos não pode o senhor esta te vendo. Ele vé seus problemas mais oculto. Eu quero dizer é QUE ELE ESTA TI VENDO MEU AMIGO, MINHA AMIGA, MEU IRMÃO.
48-E, vendo que se fadigavam a remar, porque o vento lhes era contrário, perto da quarta virgília da noite,aproximou se deles, andando sobre o mar, e queria passar-lhes adiante.
Meu irmão, minha irmã o senhor esta vendo você ai ele ve seus problemas, ele ve sua situação, ele sabe da sua luta,ele via os discipulos fadigados de tanto remar ele também te ve fadigado ai no seu problema, na sua luta, ele esta indo ao seu encontro.ele ficou olhando os discípulos ate a noite chegar quem sabe você ate disse Deus se esqueceu de mim ele não esta me vendo estou cansada os meus olhos já não conseque nem dormir,mas quero te dizer o senhor esta indo ao seu encontro ele esta te entregando a sua VITORIA.
49-Mas, quando eles viram andar sobre o mar, cuidaram que era um fantasma e deram grandes gritos.
Você pode ate não acreditar por que já aconteceu tantas coisas com você, que você não acredita mais que Jesus esta andando sobre esse seu problema, eles também não acreditavam pensaram ate que era um fantasma. Meu amigo olha a sua frente creia que o senhor esta chegando a sua frente, ele esta ai do seu lado não grite ele veio te entregar vitoria ele quebra barreira,abre porta, ele cura, ele te da providencias nas suas dividas.ELE ANDA EM CIMA DESSE SEU PROBLEMA.
50-Porque todos o viram e perturbaram-se; mas logo falou com eles, disse-lhes Tende bom ânimo;SOU EU NÃO TEMAIS.
51-E, subiu par o barco para estar com eles, e o vento se aquietou; e entre si ficaram muito assombrados e maravilhados.
52- Pois não tinham compreendido o milagre dos pães;antes o seu coração estava endurecido.
e aqui vemos ele ainda pede para não temer porque era ele. muitas vezes estamos tão cansados de ver bença pra quele, pra quela, que quando chega nossa vez não acreditamos, porque nosso coração esta tão duro que não acreditamos.eles também estavam com o coração duro porque não comprenderam o milagre que Jesus tinha feito.
Não deixe seu coração duro pela descrença que não consegué ver oque o Senhor esta fazendo agora por você.
CREIA SOMENTE E VERA SUA VITORIA DO SEU LADO, RECEBA.
                                                                                                                        AMEM!!!




   
  

o voo da vitoria

                                                  A aguia

A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a
viver setenta anos.
Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que
tomar uma séria e difícil decisão.

 Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, 
não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta.
O bico alongado e pontiagudo se curva. 

Apontando contra o peito estão as asas,envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!
Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um
dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se
recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então,após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede at conseguir arrancá-lo.
Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai o formosovôo de renovação e para viver então mais trinta anos.
Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum 
tempo.

e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de Vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos
hábitos que nos causam dor.Assim deve ser o crente na sua caminhada, como a aguia.