segunda-feira, 18 de abril de 2011

YouTube - Aline Barros - CD Extraordinário Amor de Deus - Ressuscita-me

YouTube - Aline Barros - CD Extraordinário Amor de Deus - Ressuscita-me: "Ressuscita-me (Anderson Freire) Mestre eu preciso de um milagre Transforma minha vida o meu estado Faz tempo que não vejo a luz do dia Estão tentando sepultar minha alegria Tentando ver meus sonhos cancelados Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu Depois de quatro dias ele reviveu Mestre não há outro que possa fazer Aquilo que só o teu nome tem todo poder Eu preciso tanto de um milagre Remove minha pedra Me chama pelo nome Muda minha história Ressuscita-me os meus sonhos Transforma minha vida Me faz um milagre Me toca nessa hora Me chama para fora Ressuscita-me Tu és a própria vida A força que há em mim Tu és o filho de Deus Que me erguer pra vencer Senhor de tudo em mim Já ouço a tua voz Me chamando pra viver Uma história de poder!"