sábado, 4 de junho de 2011

(Salmos, 27, 1)


                                          

"[Salmo de Davi] O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
Podemos ver que aqui o sal mista Davi, confiando em Deus diz:
O Senhor é minha luz a  minha salvação;
A quem temerei?
O que você esta temendo em seu coração?
Alguém que sem conhecimento da palavra se mostra grande poderoso querendo te úmilhar? Dizendo que Deus esta do lado dele e não do seu? O nosso Deus não deixa seu povo ser umilhado
sem o exaltar.
Quem  te formou, quem te chamou,para ser vitorioso(a),
não foi o homem, foi ele o nosso Deus.
Isso que você  esta passando é só uma prova que o adeversario
não quer ver sua vitória.
erga sua cabeça e receba ai sua bença.
Podemos ver que o Salmista Davi, era um homem pequeno
de estatura, e o seu adeversario gigante! 
O gigante tinha tudo para destruir nosso pequeno Davi.
Mas o gigante não contava que a arma que Davi tinha,não estava na sua estatura(quem sabe o gigante no momento que viu ali aquele homenzinho pequeno,ate riu tirando gargalhada da multidõe) Mas nosso homenzinho tinha uma arma poderosa que ninguém podia ver.Ele tinha nas mãos uma pedra e uma funda,Mas no coração ele tinha um deus vivo que sempre estava do lado dele,e ali ele  jogou a pedra e disse eu vou em nome do pai e do filho.Cabuuuuu o Gigante tombou aquele gigante tão grande foi derrotado por um homenzinho.
      O gigante esta se levantando ai?
vai vença esse gigante em nome de Jesus.
Porque esse nosso Deus nunca deixou seu povo ser umilhado,
ou derrotado ele tem um proposito na sua vida pode acreditar.
vai em frente a vitória é sua.
      O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
eu me recearei do homem?
das lutas que ele me coloca?
não eu não temo, porque o meu Deus é minha força.
receba ai sua vitória.
amem?!!!

Nenhum comentário: